Postado em 19 de Março às 15h33

NOVIDADE: TESTAMOS A NOVA SCOOTER BMW 400X

Institucional (2)Lançamentos (3)

Duas versões
As scooters vêm em duas versões: a C400x na elegante cor preta e a C400x Sport na marcante combinação branca com detalhes azuis e vermelhos. Ambas as versões impressionam com um motor de 350 cilindradas, entregando 34 cavalos e 3,5g de torque.

Tecnologia
O pacote tecnológico destas scooters é impressionante, começando pelo farol com DRL e sistema de iluminação totalmente em LED. O painel TFT de 6 polegadas na versão Sport oferece conectividade via Bluetooth, tornando a experiência de pilotagem ainda mais completa. O multicontroller no punho esquerdo facilita a operação do painel, proporcionando praticidade ao piloto.

A BMW não economizou em inovação. Destacamos o BMW Flex Case, um compartimento expansível abaixo do banco que permite armazenar um capacete fechado, e os porta-objetos laterais equipados com tomada USB e 12 V. Além disso, o sistema de chave presencial adiciona um toque de conveniência.


A BMW oferece uma linha completa de acessórios para a C400x, desde Top Case para aumentar a capacidade de carga até protetores de carenagem, faróis auxiliares e banco mais baixo, permitindo que os motociclistas personalizem suas scooters de acordo com suas necessidades.

Como anda a nova BMW C 400X?
A suspensão traseira com dois amortecedores e a balança de alumínio garantem estabilidade, enquanto o sistema de amortecimento de vibração proporciona uma experiência de pilotagem suave e confortável. Os freios dianteiros e traseiros, discos de 265 mm e suspensão dianteira de 35 mm de diâmetro, contribuem para um desempenho excepcional.

Após o teste completo, nossa equipe ficou impressionada com a resposta rápida, distribuição de peso e ciclística excepcional dessa scooter BMW. Este lançamento, já um sucesso na Europa, promete conquistar os corações dos motociclistas brasileiros.

Os modelos chegam as concessionárias com os preços:

BMW C 400X: R$ 54.900
BMW C 400X Sport: R$ 59.990
Não perca a oportunidade de experimentar essa máquina incrível – vá até uma concessionária BMW e faça o teste você mesmo.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Veja também

BMW MOTORRAD VAI CORRER COM COMBUSTÍVEL ALTERNATIVO NA WORLDSBK19/03O RacE-Fuel WSBK R40-A, combustível reduzido em CO2, tem uma participação regenerativa de pelo menos 40% e estreará no Campeonato Mundial de Superbike A BMW Motorsport colaborou com a NORDOEL para criar o RacE-Fuel WSBK R40-A, um combustível inovador destinado a reduzir o impacto ambiental das corridas de motociclismo, especialmente no Campeonato Mundial de Superbike (WorldSBK). Desenvolvido com tecnologias avançadas e processos sustentáveis, o novo combustível mantém o desempenho do motor enquanto reduz as......

Voltar para Blog

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.