A linha Cross da Helt é uma ótima opção para quem procura conforto, segurança e durabilidade em um único produto, além de possuir um design extremamente moderno. Os capacetes dessa linha são leves e com maior resistência a impactos. Deixam você protegido tanto nas trilhas quanto na cidade.
Design Inovador com casco em ABS, seguindo os mais altos padrões de qualidade.
Praticidade Forro removível e lavável. Pala e narigueira removíveis. Fecho de engate rápido com ajustes de precisão.
Ventilação Entrada de ar frontal, inferior e superior, saída de ar traseira.
Viseira Transparente, fabricada em policarbonato, com tratamento anti risco, dupla curvatura, 2mm de espessura e fácil intercâmbio.
O E450N Simply esta entre os maiores bauletos da linha MONOLOCK, cuja capacidade chega aos 45 litros. Equipado com grande refletor traseiro para garantir uma maior segurança ao motociclista, é caracterizado por seu mod
Com tecido fino, arejado e flexível, o NECKTUBE protegerá o motociclista de vento, poeira e dos raios UV. Com diversos modos de uso, será um ótimo companheiro de aventura, dia a dia ou viagens esporádic
Conhecida também como touca ninja, a balaclava X11 é feita em tecido flexível com proteção térmica ideal para o combate ao frio. Descrição do produto: Tecido flexí
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.